Descabeladas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vou arrasar...aprendam comigo meninas!!!!!!

Ah,Lucas!
Não precisava ficar com pena!
Eu tbm estudei para te derrotar!
TÔ aquecida,já!
Vou arrasar!!!!!!!


Respostas:

1-E aí gata,será que rola?
R:Claro que rola,deita no chão que eu te empurro!(arrasei!)

2-Ei gata,eu quero o seu amor!
R:
Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!(essa foi minha!original)



3-Ual!Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
R:
Hum, agora você me pegou… é que eu não sou daqui. Então não sei te informar…



4-Nossa eu não sabia que boneca andava(já sei aé a resposta,a que toda a garota dá!)
R:(a minha não é a mesma querido,eu sou criativa esqueceu?)
Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda até de bicicleta!



5- Oi gata… Qual é seu telefone?
R:
Nokia. E o seu?



6-Eu não tiro o olho de você!
R:Ainda bem,né?Porque se não eu iria ficar cega(aprendi com a Fofura)

7- Meu coração disparou quando eu te vi!
R:
Socorro! Alguém ajude! O Lucas está tendo um ataque cardíaco!(kkkk me superei)



8-Quer beber alguma coisa?
R:
 Ai, que bom que você apareceu, garçom!



9-Me dá seu telefone, vai!
R:Socorro,um assalto!!!!(eu tenho a maior criatividade do mundo)

10-Oi,o cachorrinho tem telefone?(tem umas meninas que costumam sair com seus cachorrinhos)
R:(Antes de dar a resposta eu vou ter que concordar com o Lucas quando ele disse que as meninas costumam sair com seus cachorrinhos,concordo pq costumamos sim,sair com os nossos namorados kkk)Agora sim a resposta:Tem, porque? Sua mãe tá no cio?




É eu arrasei!Ihulll!Dei o maior strike no Lucas!

Tomara que tenham gostado e aprendido meninas,

Beijinhos cheios de fofura,
Jack Drick.

Um comentário: