Descabeladas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que eles e elas mais odeiam uns nos outros?

O Di como sempre adoraaa inventar uma Pesquisa de Cúpula para eu fazer!
E eu fiz.Já que estou do outro lado do Brasil(no Rio),ele pediu para eu perguntar para meninas e meninos o que eles mais odeiam no sexo oposto,
Vejam só as respostas:


O que os meninos odeiam nas meninas?
R.:Superioridade(olha só quem é que fala em superioridade,cala-te boca!),garotas que acham quem sabem '''tudo''',o fato de algumas serem:materialistas,ciumentas(temos medo de virarmos uma Fabi da vida kkkkzoa #teamoamigaa),ignorantes(só somos ignorantes com garotos idiotas),misteriosas(MINHA vida é um livro aberto kkkk),quietas,nervosas,mandonas(?) e bravas.
Sem contar que eles detestam a nossa mania de não repetirmos roupas(repetir roupas é over),de nos irritarmos facilmente e começarmos a brigar(para eles sem motivo),o fato de falarmos mais que eles(ah,que é isso...que exagero da parte de você meninos),também o fato de sermos ''fofoqueiras''(nós não fofocamos e sim,comentamos!)e claro,claro,claro o fato da nossa demora para se arrumar(que é isso...eu demoro menos de 3 horas!kkkkk)


O que as meninas odeiam nos meninos?
R.:A falta de criatividade nas cantadas(excessão feita por Jack Drick:Lucas Silva),machismo,garoto que se acha o tal,fanáticos por futebol e por computador(mania de trocar a gente por um campo ou uma TV e pelo pc),infidelidade,se achar O pegador,mentira(os meninos são os Pinóquios da vida real),as maneiras idiotas de chamar atenção,além do fato de alguns deles(uma maioria de 99,9%)serem:ciumentos(nem sempre ciúmes e excesso de amor e sim de loucura),chatos,grosseiros,idotas,pertubados(apesar de algumas meninas gostarem disso),safados(ao extremo),ignorantes,mandões,desatentos,cafagestes,frios,calculistas e sem coração.




Eiitaaa,é coisa que não acaba mais(e olha que eu irei algumas coisas),mas o fato é que SEMPRE os meninos vão precisar das meninas e vice-versa(apesar de eles precisarem muito mais de nós)!
Brigadão povo do Orsinaaaaa!
PS:Créditos da enquete do refrigerante para o meu amigo João Pedro.


Beijinhos cheios de fofura,
Jack Drick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário