Descabeladas

domingo, 6 de junho de 2010

DR's.Quem foram os idiotas que inventaram isso?

Eu não sei o que estou fazendo em um blog chamado ''Mundo Pink!''
Mas prossigamos...


Eu,não sei por que as mulheres tem essa necessidade de discutir relação!!!
Eu não aguento issoooo!!!
Bom,eu sei que sou um pouco galinha(a Srta.Jack Drick e a Dona Fabiana,vão me corrigir,mas...)
mas não tem necessidade de a minha namorada(a Fabiana)passar dias,meses e anos querendo fazer DR.
Sinceramente,para mim toda DR acaba em confusão.Pelo menos comigo e a Fabiana é assim;tudo isso porque ela não entende nada que eu digo(na verdade nenhuma mulher entende patavinas do que nós,homens dizemos),e isso sempre acaba em confusão!
Tudo que nós homens queríamos era que vocês meninas entendessem que a gente não gosta de discutir relação!!
Tem vários motivos para isso:
1-Porque isso enche o saco;
2-Porque não leva a lugar nenhum;
3-Mais uns 500 motivos mais.


Então meninas,por favor,tentem entender que DR é muito,mas muitoooo entediante mesmo!!!
Bom,e agora vou parar de escrever q a Fabiana quer discutir a relação(pra variar)


Um Abraço,
Lucas.
(PS:Ainda estamos postando com a conta da Jaqueline,pois ainda não fizemos as nossas(isso aki dá um trabalho+escola=muitíssimo trabalho)e sim ela nos deu a senha,isso que é confiança).

Nenhum comentário:

Postar um comentário