Descabeladas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Calma piruas!

Meninas,
o que é isso?
Eu nunca vi minha caixa de e-mail tão cheia!


São inúmeros pedidos,votações,recadinhos(olha que o Lucas e o André nem começaram o expediente de verdade aqui,hein?),tem até perguntas de como se vestir para ir em festas!


Já que eu sou filha de Deus,eu não consigo ler aquilo tudo sozinha!
E sei que nós estamos em dívida com vocês(principalmente dona Diva que ainda não botou nossos seguidores,mas ela vai botar,tenham fé kkk)!


Por isso para ficar mais fácil,eu vou dividir o posto com a Jack Drick!
Tá aqui o e-mail dela(é só mandar para ela sua sugestão e outras coisas,mas podem continuar mandando pra mim tbm,viu?):jaquelinedoypop_@hotmail.com


No final de semana vai ser escolhido o gato da semana!
São novidades piruas,novidades...!


Vou fazer boca de urna lá no meu e-mail pro MEU Cristiano Ronaldo!


Fui-me,
Beijos,abraços,cheiros e muito amor do,
Di.

Nenhum comentário:

Postar um comentário