Descabeladas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Passando por cima das ordens da chefinha

Fala mulecadaaaaaaa!!
É o André,lembraaam???
Bom,eu estou em semana de provas,mas hoje eu tive capoeira e estou aqui na Ilha Digital dando uma escapadinha...
Estou aqui só para dar a entender para uma certa''chefinha''que eu nunca tive medo dela,e que ela só pode tá bebendo pelo Rio hauhauhauhau!

Fique sabendo Srta.Jaqueline que eu parei de postar por causa de vc!
Que é uma chata!

Depois do período de provas eu volto(para ficar!)

Um abraço,
André.
(o abraço foi para os fãs do Descabeladas,não para a oficial Dona)

Um comentário:

  1. André, você deve ter caído muuuuitas vezes do berço quando era pequeno, né?
    De tantas batidas já perdeu a noção do que esta fazendo!
    Se a Jack ver isso...vocês que se resolvam.
    Tchal André.
    Bjs para todos aí!

    ResponderExcluir