Descabeladas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O jogo do''EU TE ODEIOOO!!!!!!''

Carambaaaaaa!
Hoje teve o maior fuzuê no galinheiro lá da escola(no bom sentido,viu,povo doiiido),é
que tem um garoto e uma garota lá que viviam em pé-de-guerra,e hoje do nada eles anunciam''Estamos namorandoooo''!!
Como é que é isso Bernardo e Cristiana da vida real???
Eu acho que esse joguinho maluquinho e desvairado do ''Eu te odeiooooo''é mais do que enrolação,para os trouxas que estão observando a vida do quase casal!
Eu sei,que,ás vezes,isso é a mais pura verdade,mas vamos combinar que outras...


Por isso quando vocês verem esse tipinho maluco de casal APAIXONADO trocando gentilezas do tipo:seu idiota,sua patricinha,descarado,baranga,estrupícioooo...isso não passa de um amor!!!
Por isso atenção!
Voces podem achar que detestam esse garoto(a),mas na verdade...você o(a) ama!!!
Não pira caipiraaa,acorda pra viiidaaaaaaa!!!


Muitos,muitos e muitos beijos,
Dii.

2 comentários: