Descabeladas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nunca se importem com que os outros acham de você!

Sinceramente...
Esse post é um desabafo!
Eu não dou a mínima importância sobre o que pensam as pessoas que não vão com a minha cara,e vivem me criticando!


Fazer o quê,né?
Não gosta de mim?Entra na fila!


Eu nunca me importei sobre o que pensam ao meu respeito!
A vida é minha!
Eu beijo quem eu quiser,tenho a opção sexual que eu quiser,até morro na hora que EU quiser!
Eu sou o Diermesson e tenho sim,muito orgulho disso,viu??????


Até pq eu sou uma pessoa linda por dentro e por fora,eu me admiro e as pessoas que gostam de mim também!
Por mim os outros eé que se ferrem!
Cuidem de suas vidas,eé o melhor que todo mundo faz!


Não gostou do blog?Não acessa mais!!!
É simples e fácil!
Não vai com as nossas caras!?
Ótimo,pq quem vai com nossas caras somos nós!


Eu sou muito bonzinho(a) mais quando é pra partir para o escolacho eu adoroooooo!


Dou uma boiada para não entrar em uma confusão,mas dou uma fazenda INTEIRA para não sair da qual eu entrei!


Sempre fui assim,não vou mudar pq meia dúzia de pessoas não gostam do meu jeito!
Pq sei que tem muitas pessoas que gostam de mim como eu sou!E isso é ótimo!




Adoro vocês,
beijocas do,Di.

Nenhum comentário:

Postar um comentário