Descabeladas

terça-feira, 29 de junho de 2010

É sextaaaaaaaaaaaaa!

Estamos aqui com o nosso capítulo 1 do ''Niver's delas''
Atrasadinha,mas eu vim tá piruas!!!!!!!!!!!


Bom,sexta é o niver da nossa diva-mor,ainnnn eu amo tanto ela meu povoooooo!
E nesses dois dias que faltam todas as nossas homenagens,postagens(de um certo modo)serão em homenagem a ela(sempre é assim quando tem aniversário de alguém!


E vamos começar hoje!!!!!!


                                           Homenagem de Di para a diva(de di para di)
Desde que eu conheci a minha pirua favorita,ela sempre se mostrou uma pessoa alegre,divertida,espivitada,atrapalhada e muito doce!
Com um jeito de falar arrastado que se misturou quando veio a Guaraciaba ela encantou cada pedacinho dessa cidade.
Para mim,a Jaqueline é muito mais do que para as outras pessoas de fora da família dela e talvez até de dentro também.
Ela me fez acreditar que nunca devemos baixar a cabeça para os problemas e que acima de tudo NUNCA devemos deixar de ser quem somos na realidade!
Ela me ajudou a superar o preconceito que eu tinha de mim mesmo,me fazendo de uma forma diferente,divertida,amiga e compreensiva me aceitar aos poucos!
Ela me induziu a me amar acima de todas as pessoas,e não ligar para o que as outras pessoas demodê me dizem!
Me ensinou que pra ser feliz todos tem o direito de errar mais com estilo!Me fez ver também em uma visão mais ampliada o mundo!


Muitos acham até estranho essa verdadeira adoração que eu tenho por ela...E agora meu povo tá entendido?
Eu admiro a Jaqueline pela pessoas que ela é.Que ela demonstra ser.Ela não tem vergonha de como ela mesmo diz de ser uma nerd atrapalhada com o mundo,ter as pernas finas(kkk) e não ter bunda(ela sempre fala isso)mas eu tenho certeza que ela fala tudo isso,não é pq ninguém a convenceu e sim pq ela sabe e reconhece!


Você é,e sempre será minha maior ídola,minha heroína de histórias em quadrinho,eu quero ser você quando eu crescer!
Nunca se esqueça,que nessa bicha louca aqui,vocÊ sempre vai encontrar uma pessao que te anime e que te ame muito!
Eu sou seu fã e você é minha diva....pra sempre!
Muito obrigada por existir!
Te dedico,minha diva!!!!!!
Feliz aniversário adiantado,
Diermesson seu eterno aprendiz.













Um comentário:

  1. Chorei aqui agora!

    te dedico meu ÍDOLO!
    muito obrigada eu tbm te amo e te admiro muito!
    Meu maravilhoso pote de purpurina!

    Jack Drick.

    ResponderExcluir