Descabeladas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Beijo técnico existe ou não?

''Comigo é na base do beijo,comigo é na base do amor...''
''Eu quero mais é beijar na boca,eu quero mais é beijar na boca...''


Eiiita,o dia dos namorados já está chegando!...
E,já que todos que me conhecem sabem que eu me amarro numa novela,eu vou TENTAR desvendar o mistério do beijo técnico.
Mas o que é beijo técnico?
Aqui a resposta(eu pesquiso tudo que eu ponho aquiii):


Beijo técnico é o beijo em que a língua NÃO pode interferir.


O engraçado é que nas novelas parece tãao real que quem olha não diz,né?
Bom,Tarcísio Meira(salve,salve)falou em uma ocasião que NÃO existe beijo técnico,
Luciano Szafir disse em uma entrevista se não me engano do ano passado,''Canal Extra'',que o beijo técnico é como qualquer outro só que sem sentimentos.
Fiuk e Cristiana Peres falaram no Faustão que existe beijo técnico sim!


Porém beijo técnico é um beijo SEM LÍNGUA,mas que parece que tem.
O que não aconteceu de jeito nenhum no beijo dos personagens deles em ''Malhação ID'',quando a personagem de Cristiana beija o personagem Bernardo(eu vi uma língua ali sim!Não estou ficando doiiida)no campeonato de patinação!!
Vídeo abaixo:



Bom,falei o que eu acho,agora é com vocês:respondam a enquete!!


Beijinhos cheios de fofura,
Jack Drick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário