Descabeladas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Que briga foi essa?

Primeiro:
Estava agorinha mesmo lendo o que Lucas e Fabi postaram ontem!
E o que foi aquilo??
E Lucas meu amigo(você sabe que eu te amoo mas vou falar)você estava bêbado ou drogado?
Você falou que é só um POUCO galinha!
Você é muito sem noção!
Você já pegou o Dom Pedro I de Gba inteiiiiroooo(só falta a Alícia kkkk)
Vou fazer um pedido:não briguem aqui no Descabeladas,,ok?
Só se matem kkkkk!




Beijinhos cheios de fofura,
Jack Drick.


Ps:Só não brigo mais com vocês,porque estou doente e porque estou feliz,pois minha professora de Francês gostou do blog!
Vocês foram salvos por Deus e pela Professora Mônica!
E que fique claro;NÃO QUERO MAIS BRIGAS NO DESCABELADAS,E POR QUÊ O ANDRÉ LUIS AINDA NÃO POSTOU NADA???ELE PERDEU O MEDO QUE ELE TEM DE MIM,É??

Nenhum comentário:

Postar um comentário