Descabeladas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Passando por cima das minhas ordens!

Pessoas que eu amo!!!!


Bom,estou aqui para passar por cima da minha própria ordem que era:NÃO BRIGUEM NO DESCABELADAAASSSSS!
Estou aqui para brigar,é isso mesmo!
O André Luis perdeu a noção eu acho!
Ele não tem o direito de me chamar de chata,e outra não preciso do seu abraço!
Eu sempre fui muito bem educada com você,não tenho culpa se vc não sabe fazer o mesmo pq é um desclassificada,brutamontes e nada gentil(eu disse NADA gentil)
Tudo isso pq vc se acha o cara o que não é verdade,não é mesmo!
Tenho certeza de que todos vão ficar do meu lado u.u!


Até pq vc tá de recalque não consegue viver sem mim por perto e já apostou até num clone pirata paraguaio(e sim estou falando da Francisca),que copia até minha make!
Se liga,
Presta atençãoooooo e te orienta(para eu te defamar é em questão de segundos,cherry)


Jack Drick.
(ainda vou colocar os outros seguidores,viu Gba!Beijinhos para todos os habitantes -1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário