Descabeladas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Respondendo perguntas feitas pelo e-mail:o que tem em sua playlist Jaqueline?

A equipe Descabeladas está bem perto de vocês!
A Mariana Costa me perguntou por e-mail quais as músicas da minha playlist!


Bom Mari,tenho muitas!
Vou falar todas e quem quiser escuta!


Aliás,essa pergunta da Mari vai abrir as portas para novas perguntas feitas por vocês para a nossa pequena equipe de doidos!
Vocês podem perguntar de tudo e se quiser que não apareça seu nome pode nos dizer que manteremos o anonimato(os meninos-André e Lucas-tbm estão abertos à perguntas,viu meninas?Aproveitem rs).


Então,vamos lá para a minha playlist:



Eterno pra você(Hori)
Amar é mesmo assim(Mariana Rios)
Segredo(Hori)
I can't live without your love(Dan Torres)
Linda tão linda(Hori)
Só você(Hori)
Jeito de Mato(Paula Fernandes)
Yo si creo en las hadas(Anahí)
Me chama(Babi)
Falling for you(Colbie Caillat)
Amado(Vanessa da Mata)
22(Lilly Allen)
Ciúme(Catch Side)
Segundo Sol(Cássia Eller)
Quem eu sou(Hori)
Insônia(Mariana Rios)
Vou te levar daqui(Charlie Brown Jr.)
Passos Escuros(Hevo 84)
Alice(Avril Lavigne)
Poker Face(Lady Gaga)
Paparazzi(Lady Gaga)
Não precisa mudar(Ivete Sangalo e Saulo Fernandes)
Mi delírio(Anahí)
Empezar desde cero(RBD)
Incendeia(Mariana Rios)
Single Ladies(Beyoncé)
Jorge Maravilha(Playmobille)
Não é proibido(Marisa Monte)
Cadâ Dalila?(Ivete Sangalo)
Bad Romance(Lady Gaga)
Gypsy(Shakira)
Lucky(Colbie Caillat e Jason Mraz)
Mulher de fases(Raimundos)
Burguesinha(Seu Jorge)
Pra você guardei o amor(Nando Reis)
Fiu eu(Ruanitas)
Fuego(RBD)
Infinito Particular(Marisa Monte)
Mais uma de amor ''geme-geme''(Dibob)
Tic-tic nervoso(Bonde da Stronda)
Apenas mais uma de amor(Myllena)
Pense em mim(Darvin)
Solo quedate en silencio(RBD)
Celestial(RBD)
Inalcansable(RBD)
Halo(Beyoncé)
João e Maria(Chico Buarque)
If i were a boy(Beyoncé)
Muito pra vocÊ(The Lícias)
Chicletinho(Dolls)
Video Phone(Beyoncé e Lady Gaga)
Meu erro(Chimarruts)
Nã na ni na não(Michele Ornelas)
Menina Veneno(Restart)
Can't be tamed(Miley Cyrus)
Paraíso proibido(Strike)
I'm not a girl,not yet a wom(Britney Spears)
Party in The USA(Miley Cyrus)
No pares(RBD)
Perdidos na selva(Seu Cuca)
The Climb(Miley Cyrus)
Tudo pode mudar(Jullie)
Aquela história(Strike)
No me importa(Vick Celina e Jose)
Waka Waka(Shakira)
Fuck you(Lilly Allen)
Nossa história(Lorena Chaves)
Quando(Myllena)
Cérebro eletrônico(Myllena)
Recomeçar(Restart)
Levo comigo(Restart)
Fifteen(Taylor Swift)
You belong with me(Taylor Swift)

E é só isso!

Beijinhos cheios de fofura!
Jack Drick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário