Descabeladas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo-André!

Antes de tudo:Feliz dia do amigo para todooos!

Bom,falar dos meu melhores amigos é meio tenso véio!

Vou começar por quem eu conheço a mais tempo que é a Fabiana,ela é meio doidinha e meio boba às vezes,mas para mim ela é uma irmã que eu nunca tive,adoro dar conselhos pra ela e me dá uma vontade arrebentar a cara do Lucas quando ele pega outras meninas e enrola ela!

Depois vem o Lucas,o cara é meu brother,é meio galinha e inresponsável,perto dele eu me sinto o adolescente mais responsável do mundo e o mais bonito também.Porque o bicho é feio!

Agora vem a Jaqueline(tenso):a Jaque é bem especial...não falo mais nada.

E por último mais não menos importante vem o Diermesson,eu nunca me imaginei sendo um amigo de um gay,mais é normal!O bom é que ele não tem perigo de pegar as minhas gatas,com ele eu fico tranquilo kkk



É só galerinha!
Feliz dia do amiigo,
Andrézão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário