Descabeladas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adeus HEXA!

Estamos todos muito tristes,e isso é fato!


Agora,não adianta mais dizer que o Dunga é burro e que o Felipe Melo é um &%$*&%#,até porque isso não vai mudar em nada a nossa desclassificação!


O primeiro tempo me fez acreditar em uma vitória,mas enfim...o que será que o Dunga falou para os jogadores no intervalo,que eles voltaram tão diferentes?


O que aconteceu com o melhor goleiro do mundo?


O que aconteceu com o ... do Felipe Melo??


Perguntas,que agora não me fazem a mínima diferença serem respondidas ou não!


O Dunga desde o começo errou,não tem como uma coisa começar errada e dar certo!!
Enfim,foi uma tentativa!


Agora,só me resta torcer pela Alemanha amanhã e por Gana hoje!




E como a Jack Drick disse,após o término do primeiro jogo do Brasil no dia 15 de junho:o hexa não é nosso!


Ps:Falando em Jack Drick estamos todos preparando um grande especial aqui para ela,que vai ser postado à noite(trabalhando desde ontem para ela,e ainda tem gente que diz que eu a trato mal)




Abraço molecada(principalmente para a Raquel do 7 ano,pra Carlinha do 5 ano e para todas as minhas fãs que pediram kkk),
André.











Nenhum comentário:

Postar um comentário