Descabeladas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo-Jack

Mores,
Feliz dia do amigo!(o chat foi miiiil)

Bom,primeiro vou fazer discursinho...
Mesmo longe de vocês,o quinteto lunático(eu lembro Di)continua mais forte e concreto do que nunca!
Vocês são pessoas importantes,que me compreendem e me respeitam.
Eu amo ser amiga de vocês,pode contar comigo!
Qualquer coisa,eu pego até ônibus escolar e vou até aí,dar aquela forcinha!

Vou fazer tbm no esquemito o Diii:
Os melhores amigos do mundo:
 Di:Eu o admiro e o amo muito!Sincero,amigo,um ótimo conselheiro!Põe minha autoestima no céu!
Eu te amo mais do que tudo,por ti daria todo meu guarda-roupa sem reclamar e minhas makes!
Você é muito especial,admiro sua garra e seu sangue de barata!Continue sendo do jeito que você é meu divo!
E não posso esquecer:
Te dedico meu divo!

Lucas:''Você não vale nada mais eu gosto de você'',caramba ele só faz burrada!Apesar de ser galinha,ele é um cara superlegal e que eu nunca vou esquecer...é o mais trakinas do quinteto lunáticoooo!
Em nível de loucura eu só perco pra ele e pro Di!
Você se lembra que nós dois éramos os únicos que pagávamos micos 0800?
Te amoooooo amigoooo!

Fabi:Ela é minha beest e minha besta tbm!Minha irmã mais nova(apesar de ter a mesma idade que eu),não vou falar tudo aqui não!
Só digo isso:você não é minha amiga,é minha irmã!
Te amo besta(digo best),tú é demais criaturaaaaaa!

André:Se eu ficar aqui falando dele vai sair m****,então só vou dizer isso:Você foi,é,e sempre será muito especial em minha vida!Te amo,ok?


E é isso pessoal,
Nem a distância irá separar,vocês foram as melhores pessoas que Deus botou em meu caminho!
Vocês estão sempre comigo e eu sempre estarei com vocês!

Beijinhos cheios de fofura,
Jack Drick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário