Descabeladas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo-Fabi

Amores,
Feliz dia do amigooooooooooo S2 S2 S2 S2 

Falar de quem amamos é difícil,logo eu que sou tropeira com palavras...

Vou fazer no esquema do Diermesson e lá vai:

André:Putz...meu irmão!Tenho muita admiração pela força dele(principalmente após um ano,quando todos pensavam que ele estava morto).Muito obrigada pelos conselhos,por ouvir meus desabafos,tú é foda!#prontofalei!

Jack Drick:Essa é especial,minha beest!Mesmo longe,continua sendo minha conselheira número 1,superpresente na minha lifeee!Te admiro como pessoa,e como amiga,muito!
Te amo minha best,juntas somos invencíveis!O engraçado é:ela é loira e eu sou burra,tsc,tsc,tsc kkk.

Diermesson:Meu despacho de grifee!Meio metido a besta,mas eu amo eleeeeeeee!
Como diria a Jack:Te dedico,meu divo!

Lucas:Namorado,confidente,irmão e amigo!Apesar dos chifrinhos que ele me põe de vez em quando e por ser o rei da galinhagem é meu amor!

E é isso,meus anjos!
Eles sabem que eu não sou boa cm palavras,mas sabem que o que eu tenho aqui dentro é muito intelectual!kkkk

Beijooos,
Fabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário