Descabeladas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo-Lucas

Detesto ser o último!
Mas...Feliz dia do amigo,pessoal!


Gente,eu sei que vocês me amam,que é dia do amigo,mas pra que tanta melação?
Enquanto o solteirão do André(que Fabi me perdoe,mas quanta inveja dele),podia estar na night,ele está aqui,lendo depoimentos emocionantes do quinteto lunático!
Só vou escrever,porque eu não quero ser do contra!
Mas como diria minha linda namorada,eu não sou bom com palavras(só na hora das cantadas,que me vem como um  flash)


Então,vamos começar(sou invejoso,tbm vou no esquema do Diermesson,coitado do André,ninguém foi na onda dele),lá vou eu:


Jack:hauhauahau eu lembro dos micos 0800 chefinha!
Eu vou ser sincero:a Jaqueline sempre foi a líder do quinteto,mais uma líder maneira e descolada!Ela é a mãezona de todo mundo!A mais inteligente,a mais bem arrumada,a mais faladeira,a mais engraçada,a mais admirada,a mais polêmica,a mais justiceira,a mais protetora e a mais amada!
Te amo muito(até mais do que a Fabiana kkkk)!Saudades,mas tô contigo viu gata?


Diermesson:Ele não é macho,mas é um amigão!O bom(como disse André)é que ele não pega nossas gatas!
Tú é muito foda,cara!


André:hahaha falar do meu brother!Meu paizão!Adora me dar uns puxarranco de orelha,mas sei que ele é meu véio!
O cara faz mais sucesso com as garotas do que eu,por isso é muito bom ele ainda está apaixonado por uma certa chefinha 0800,enquanto isso fico com as gatas só pra mim!


Fabiana:Minha gata e minha amiga tbm!Apesar de quase ter me matado a alguns dias atrás eu ainda te amo!
Desculpa pelas ''burradas'' que eu dou.




Então é isso mulecada Descabeladas,
eu gosto muito de vocês,viu amigos?


Abração,
Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário