Descabeladas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo-Diii

Feliz dia dos amigos meus purpurinados lindos!!!


Não vou enrolar hoje e vou começar a falar dos meu amigos(confesso,minha net tá quase caindo e a Fabi precisa postar)!


Jack Drick:Sou puxa-saco mesmo!Ela é a mais especial de todas as amigas que eu tenho,já expliquei aqui mil vezes o porquê.Minha diva,minha ídola,ela me ensinou a ter amor-próprio!


Fabiana:Apesar de viver brigando com ela,eu a amo!É maior cafoninha mais eu amo,é chifruda e burra mais eu a amo.Gente eu aceitei uma camisa demodê de feirinha que ela me deu,alguém que me conhece ainda tem dúvidas de que eu a amo?


Lucas:Vou confessar que passei três anos apaixonado por ele.Que bofe,que borogodó,que tudoooooooo!
Te amo meu amigo!Muito!


André:hahaha maior machão,mas não tem vergonha de ser meu amigo,e eu,fico toda boba de orgulho!
Te amo,viu Divo?








Eu quero que vocês quatro saibam que são as pessoas mais importantes da minha vida,e se um dia alguém precisar morrer por um de vocês,pode contar com essa bicha louca aqui!
Pra um homossexual é difícil fazer amigos héteros,principalmente homens!Mas eu tenho vocês,todos héteros e meus amigos!
Te dedico meus amigos lindos!


Quinteto Lunático é pra sempre,né?(lembram do nosso quinteto lunático,né?kkkk)




Beijão,
Diii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário