Descabeladas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meninos invandindo!

Aê!Como tão mulecada!???
Curtiram a festa?Foi animal,né?

Então,agora o blog voltou ao ar e temos reivindicações de direitos a fazer!!!!!!

As meninas(ou ao menos o núcleo,pois temos o Diermesson),nos tratam como seres inferiores,baratos,ignorantes e burros!
Acham que a gente só pensa em bunda e em peito(o Lucas pelo menos só pensa nisso)!
Isso é uma INJUSTIÇA!
Nós pensamos em futebol e capoeira tbm(pelo menos o eu,o André)


Acho uma INJUSTIÇA o novo quadro que foi preparado ontem,pelo msn por:Di,Fabi e Jack Drick.

Elas ainda não falaram nada,não apresentaram o quadro(a ''grande'' estreia será amanhã!),mas posso dizer que,não é nada favorável a nós homens!!
Isso é um movimento Feminista completamente errado pois não nos dá direito algum de resposta!

Outra coisa,tiraram meu quadro de esportes,por isso foi criado um novo quadro para mim(que dividirei com o Lucas)o:Fala sério,mulherada!

Nele iremos debater as injustiças que são feitas conosco e começamos pelo próprio blog!

E pedimos encarecidamente,que os machos marquem presença,pq isso pode não parecer,mas não é um blog só para meninas(mentira,não essência é sim,mas NÓS temos o direito de resposta meus camaradas)!


Começa a partir de agora,uma guerra pela igualdade aqui nesse blog!
Pq falam que a gente não pode ser machista,mas ela podem ser feministas assim??
Vocês vão entender melhor quando for estreiado o quadro delas!

Então,vlw!
Abraços:
Lucas e André!

Um comentário: